terça-feira, 27 de abril de 2010

os anjos estão vindo ...


Meia luz, uma melodia calma, o barulho do ventilador ... e eu aqui perdida, sozinha.
Não sei se um dia eu vou poder me ver livre de você mas sei que você jamais será esquecido em mim. Muitas pessoas julgam isso ... mas eu já me conformei que não sou eu, depois que te conheci não sou mais somente eu, sou um pouco de você também. Aqui longe de você consigo escrever poucas palavras para tentar descrever isso, mas na sua frente não sai nada alem do que um simples "Olá".
São tantas duvidas, são tantas perguntas que eu faço pra mim mesma antes de dormir ... e apenas uma certeza, você!
Você não é nem parecido com a pessoa dos meus sonhos, talvez tenha sido isso que me fez perceber o quanto agradável é a sua aparência e o quanto é amável esse seu jeito grosso e arrogante. Nada faz muito sentindo quando eu tento falar de você, nada é muito concreto...muitas perguntas e poucas respostas ?! Talvez sim ... mas quem foi que falou que esta errado assim ? Quem foi que falou que para amar alguém temos que ter ela perto ? Quem foi que falou que não podemos sentir algo verdadeiro mesmo não sendo correspondido ?
All I needed was a little more from you !

Um comentário:

  1. [aaaa] adorei o texto *-*
    serio, eu me senti no seu lugar, pois tmb ja vivi um amor não corespondido. e ate posso dizer, que ainda amo ele, mais ele nem desconfia ou se ele sabe finge nao saber.
    mais continue assim *--*
    Beijooos adorei :)

    ResponderExcluir