quinta-feira, 13 de maio de 2010

help.

Estou vivendo um daqueles dias dificeis, dias em que quero falar tudo mas mesmo assim guardo tudo em meu peito. Já não sei mais o certo e o errado, já não sei quando vou te ver ... sentir denovo, já não sei nem o que eu sinto ... só sei que tentar fugir não me leva a nada.
Me joguei denovo em uma nova aventura se é assim que posso chamar, para tentar esquecer esse meu vício. Não sei se será em vão ou se me ajudará, mas tentar ?
As palavras ja não fazem sentido, escrevo frases fúteis e as apago para serem secretas afinal ... o amor não pode ser escrito, porque pra mim essa palavra : AMOR é um sentimento tão diferente, forte e mais todos os outros seus adjetivos que ... para que nomear isso ?
Respostas eu nao espero de você, respostas eu espero de mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário