quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tudo dinovo.


Já não sei o que sinto, já não sei se devo sentir... é tudo tão comum e banal. Você merece meu desprezo mas só ganha meu amor ! Me pego sentada aqui mais uma vez, escrevendo coisas sem sentido, mas não são pra você, são coisas pra você sair um pouco de dentro de mim.
Arrumei um novo amor, mas mesmo assim é em você que eu penso, é eu sei... isso é uma merda.
Escrevo meio duzia de palavras e penso se é certo, se você merece pelo menos isso de mim... já nao sei de mais nada.
Na verdade eu queria um copo de vodka, um copo de vodka e cigarros. Felizes são as pessoas que não conheceram o amor, tento me enganar com esses romances banais, esses romances de uma noite ou duas porque na verdade o que eu queria era um amor de verdade, o seu amor de vedade.
Não entendo mais, isso me faz mal mas mesmo assim eu quero... você é o pior vício!
Palavras, palavras, palavras ... isso é tudo o que eu não quero mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário